Sugestão de programas de TV

Tá sentindo falta de alguma grande atração da TV?

Quer criar uma página para conversar sobre o seu programa preferido?

Seus problemas acabaram!

Deixe uma mensagem nesta página informando o nome do programa. Eu me comprometo a criar a página ASAP.

Antes de perder o seu tempo.. e o meu... use o sistema de busca interna para checar se já não existe uma página dedicada a seu programa preferido.

Comments

DgimonSaver tá passando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!lol

Se botar-se Yu-Gi-Oh Beyblade Naruto Power Rangers Pokemon e um que é de futebol

Esses desenhos iam dar muita audiência

vlw

a tv globinho devia ponha esse desenho e maior massa. e tirar esses desenhos paia ponhem por favor.

uma sugestao que eu tenho CERTEZA que ira aumentar a audiência: tirar esses desenhos que estão repitidos e por mais animes que servem pra todas as idades tipo:

***Sakura Card Captors.( É O MELHOR fez parte da minha infância!!)*** hamtaro (é um clássico para o público infantil) blay blade (foi lider de audiência por 3 anos!!!) Pokemon (virou FEBRE quando passava, mesmo agora na rede tv) naruto (outra FEBRE assim como yugi oh!) Avatar (mesmo estando repitidofoi um dos desenhos que mais fez audiência)

A TV GLOBINHO FEZ E FAZ PARTE DA MINHA INFÂNCIA, QUEM ESCREVER AQUI VAI CONCORDAR COMIGO QUE A QUALIDADE DO PROGRAMA ESTÁ CAINDO MUITO, ESTAMOS NO SÉCULO 21 ONDE OS ANIMES FAZEM A CABEÇA DOS JOVENS, ADULTOS E CRIANÇAS!!! POR FAVOR SE ESSAS SUGESTOES CHEGAREM ATÉ A TV, EU E MEUS AMIGOS DA ESCOLA E DO MEU BAIRRO VAMOS AGRADECER DE JOELHOS, QUEREMOS DESENHOS DE QUALIDADE!!!

concordo, mesmo sendo repetido adoram avatar e eu então. mas tem como ir ao ar por dois meses e mesmo assim sem repetir por ter 61 episodios que eu já vi todos eu amo 100 por cento esse desenho e concordo com você que deveria passar de novo foi uma injustiça tirarem da tv globinho avatar a lenda aang botem por favor vai dar audiencia.

yu-gi-oh beyblade dbz bob espoja drake e josh digimom e galactic football pelo menos beyblade e yugioh

colokem digimon sou fã dele eu gosto da tv globinho porque ja passou digimon eu gostaria que passase digimon de novo

weslen bota digimon sou fã da tv globinho des dos 4anos de idade em des de 200 gondo pasou digimon pela a primeira vez eu verei fã da tv globinho

entao vamos la se vcs querem sugestao de verdade entao vai tirem aqle "camen raider'' aqle ''dack teios'' e aqle ''george'' sao as coisas mais vchatas q eu ja vi so eu nao todo mundo odeia e nunca tirem ''padrinhos magicos'' e nem ''os feiticeiros de weively place'' ecoloqm ''power rangers força animal'' todo mundo gosta

Que tal voces passarem de novo a novela o clone. Seria muito legal.Iria dar muita audiencia.Ou se não O Beijo do Vampiro.Seria muito 10!!!!!!!! E eu agradeceria.E vocês poderiam passar desenhos a tarde também;pois,eu estudo de manhã mas gostaria de assistir desenho(principalmente os feiticeiros de Waverly Place).Valeu!

Sei como ganhar audiencia para a globo coloka beyblade e coloka naruto shippuden e martin mysteri e dragon ball o sbt naum vai ter chance

ps:se naum coloka eu e uma turma nunca mais vemos tv globinho e de 100% vai para 60%

nem se picotassem naruto shippuuden todinho a tv globinho poderia exibi-lo! ele e muito mais violento que dragon balll na fase shippuuden, tem mortes, sofrimento e outras coisas que só poderiam ser exibidas lá para as 7:30 da noite, a censura do japão e bem diferente daqui do brasil. e só para terminar, cada ponto de % de audiencia e equivalente a aproximadamente 5 mil pessoas, se eu e meus amigos pudessemos reduzir a audiencia da tv globinho até que reduziriamos pois agora tá uma merda! mas se naruto shippuuden passa-se, nem futebol ganhava, afinal o futebol da globo que estava passando as 12:00 perdeu até pra naruto classico que tá passando no sbt, não acham estranho a globo estar mudando o horario de tantos desenhos para o horario de naruto, eu acho!

Nao tirem os feiticeiros de waverly place nao

o sbt sempre faz isso,quando ta dando audiencia eles tiram do ar

se voces tirarem eu nunka mais assisto tv globinho

ja basta ter tirado o dbz e colocou o kame rider

e quero mais uma coisa

Eu quero o seriado sunny entre estrelas no ar

flw

tbm acho. esse desenho é um dos meus preferidos. ta arrazandu. kkkkk flow

Ow

Boa noite vou ser curto e grosso.

Querem audiencia 100% durante a semana pelo menos nos desenhos?

Entendo perfeitamente disso ai vou mandar a lista de desenhos que ninguem vai querer ver outro canal a não ser a tv globinho de segunda a sexta olha só. Vê se vocês não concordam comigo pois são os desenhos mais assistidos e os que mais fazem sucesso na televisão. Ai la vai.

Entre eles vou por alguns de ação para adolescentes, alguns adultos que gostam muito tambem, e outros para criançada.

Para criançada 4 a 10 anos :

Para meninos > Padrinhos mágicos, Bob Esponja. Para meninas > A turma da mônica, as 3 espiães e padrinhos magicos tambem as meninas tambem gostam muito.

Para a garotada pro mundo inteiro não desgrudar da rede globo a manha toda. Agora la vai

Para adolescentes e a audiencia 100% o mundo td assistindo.

1 Caverna do dragão 2. Yugioh gx temporada completa os 300 episodios continuação sem repetição e claro senão nem vai adiantar nada.

3. Digimon two. Obs para digimon so com digimon audiencia vai estourar bater o record passando do sbt.

4. Power rangers resgate . Obs: Esse power rangers resgate foi um que menos passou na rede globo

5. De ação para as meninas agora. Sakura Card Captors.

Ai gostou né ;D

eu sei que sim pois os meninos não vão perder power rangers e yugioh gx um dos desenhos mais queridos no mundo inteiro.

Sakura card captors sou homem mais tambem achei muito legal.

O Sbt vai querer apelar nos desenhos de.

Supershock, Liga da Justiça, X man.

Mas ai na boa com yugioh, power rangers e esses desenhos que passei.

O SBT vai ficar na seca hehehe.

Tentem fazer isso repito ( VAI ESTOURAR AUDIENCIA A DURANTE A SEMANA A REDE GLOBO NA TV GLOBINHO )

Juro pra vocês que na época que eu assistia digimon eu e uns amigos meus matava ate aula pra ver digimon.

E um outro desenho que ate os adultos assistem.

E indica pros filhos muito educacional o digimon.

Aprendendo a valorizar as amizades e enfrentar todos desafios com a cabeça erguida.

E entre outras coisas.

Bom ta ai

Boa noite pra vocês ate+

Não esperem terminar o ano pra botar esse desenho não aproveitem que estamos todos em férias. hehe.

Juro não decepcionar vocês com essa lista que botei. Vão ate me promover a cargo de diretor poxa rsrsrs.

Boa sorte ai a rede globo so não demorem a por senão vão perder muito pro Bom Dia & Cia no SBT durante a semana.

+ so desenho infantil pra criancinha ver sendo que ta tudo na creche escola tudo estudando esse horario parte da manhã.

Nos mais adolescentes gostamos de ação e so estudamos período da tarde dai queremos ver algo de bom na tv globinho.

Então esqueçam esses desenhos ridiculos e coloca pelo menos 3 desses que coloquei na lista e vão ver só.

Se tiver como fazer conta por aqui vou ate fazer add a pagina aos favoritos porque vocês vão me agradecer.

Boa noite fuiz

so faltou uma unica coisa para a parte infantil:HAMTARO!!!!!!!!!!!

para a tv globinho ficar bombando presisa passa inuyacha cavaleiro dos zodiaco ben10 foça alen

eu estudo de manhã e eu sempre assisto a TV globinho de sabado, mas acho que seria melhor tira a xuxa ( eca :P) e por mais tempo pros desenhos. Vai aí uma lista pros desenhos de sabado:

PADRINHOS MÁGICOS BRANDY E SR. BIGODES SONIC X AVATAR DIGIMON ( o melhor desenho de todos os tempos) TURMA DA MÔNICA ( CARTOON NETWORK) YU-GI-OH! MARTIN MISTERY

Aposto que a audiência ia bombar nos sabados hehehe I:)

voces tem quantos anos

voces gosta de desenho animado

eu prefiro anime e seriado de mutantes ou de feiticeiros

vao crescer

eu gosto de desenho animado sim, e daí, cada pessoa tem seu gosto. tbm gosto de animes e outras coisas, antes de ser arrogante, vai crescer vc pois só criancinhas se comportam desse jeito (ficou dificil de entender isso mesmo!)

Julio fica quieto na sua cara então aqui não é seu lugar não

Aposto que todo mundo concorda comigo os incomodados que se retirem :D

gostaria tanto que vcs colocasse o desenho do homem aranha novamente,beijos,Yasmim.

Poxa !!!O Yugiho Gx é tão legal e vc cortam ele do ar E vc poem aqueles desenhos insuportaveis por favor volta yugiho gx na segunda feira com a segunda temporada e passa até a ultima faser com vcs fazem com tres espiãs demais Eu enploro Obrigado

por favor tira o desenho do tio patinhas e as tres espians de mais. bota digimo 2 e naruto shippuden pra a tv globinho ser campian de audiensia valeu vcs sao de mais

ai! ai! naruto shippuuden só vai poder passar de noite a não ser que picotem o desenho todo e fique uma merda!

por favor bota digimon 2 eu só fãn da tv globinho desdos 4 anos de idade

eu gostaria muito se passase o meu desenhho favorito "yu-gi-ho" voces estão decepicinando milhares de fans de yu - gi - ho se não passaren os novos episodios

tv globinho coloca naruto shippuden que e o progra que a galera mais gosta de assistir e nao so para tv parabolica

o sbt não faz com que naruto não passe na local por que quer e sim porque se eles colocarem, já que tera de ser + cedo o anime vai ficar mais curto do que já esta, e deus me livre de um desenho como naruto passar na globo, passa um ano e eles tiram, os desenhos boms nunca passam até o final na globo, só merda que termina, pelo menos naruto tá continuando com novos episodios no sbt! isso a cada 2 anos (snif! snif!)

oi meu nome e tatiane e queria saber se pode mostrar o desenho do bob esponja porque quando eu acordava cedo passava ele mas agora eu tenho insonia e nao posso mais assistir eu ate vou ver se eu tomo maracugina para eu dormir cedo .nao da raiva paraece que vc acordou cedo vc liga a televisao e fica passano aqueles desenhos chatos haaaaaa e bob esponja 10:51 ou nao vou mais assistir a tv globinho!!! ha! eu tenho 10 anos

Pages

Add new comment

HTML com quebra

  • Lines and paragraphs break automatically.
  • Allowed HTML tags: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <blockquote> <h4> <h3> <p> <img>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
CAPTCHA
Esta questão é necessária para prevenir spam :(
5 + 3 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.

Regras e Regulamentos

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Respeite as regras básicas Netiqueta.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.