Sei lá

Patria de chuteiras, nação futebol, povo cheio de garra, altamente flexivel quanto a intemperes do estado sobre o povo, e grande torcedor a ponto de se matar para ver um pessoal que na realidade ganhão muito bem, são semi analfa, falam mal jogam mal em relação salário X competência. Bom que máis, sei lá acho que só. Espéro que sirva de alerta para os mais desavizados que este pessoal que vívi disso não está nem ai para a patria! E tem mais o negocio funciona como uma vitrine provocando cada vez mais o esvaziamento dos times nacionais, pq? simplismente o menino quando é descoberto logo e transferido e dado a ele outra nacionalidade como se tivesse nascido la aonde ele joga e o que sobra são jogadores que muito me parece soltavam era pipa no ventilador quando pequenos ou no mais jogavam bolinhas de gude no tapete. emtão sei lá.





Responder

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.